sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Ele sempre foi..

Ele sempre foi minha força, aquela pessoa que eu pensava, que eu amava, mesmo que em silêncio.
Ele sempre foi meu amigo, sempre foi meu amor, meu primeiro amor e sempre será.
Foi a pessoa que me fazia sorrir e que hoje de pensar fico com lágrimas nos olhos.
ele sempre foi minha esperança, minha força, minha sanidade, sempre foi uma parte de mim que sempre foi certeza no meio de tantas incertezas.
ele sempre manteve meus pés no chão e também me fazia voar
ele é aquela pessoa que quando eu vejo meu coração bate forte e o sorriso se torna inevitavel
ele sempre foi parte de mim
não me apaixonei a primeira vista, me apaixonei cada vez mais e sempre por conhecer cada detalhe dessa pessoa maravilhosa
Todo dia lembro dele com saudades e com amor que sempre cresce
a gente cresceu e tudo mudou, nossos caminhos mudaram..
mas ele sempre foi parte dos meus planos
Ele foi muita coisa e é muita coisa ainda, e por pensar nisso, por saber que ele sempre vai ser parte de mim que eu gostaria de fazer um pedido:
MEU AMOR, NÃO SE CASE SE NÃO FOR COMIGO!!!

Nenhum comentário: