segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sécso

Bom.. vamo lá galerë!!11
Acho que já temos intimidade o suficiente para tocar nesse asunto delicado O SÈCSO.
Eu sei que vocês, meus leitores, muita gemza do mundo todo, têm me mandado e-mails me cobrando de falar sobre esse assunto; muitos colhegas de Sampa, Riodejanerocontinualindo, Bahia, EUA, Nova Iórque, Cubatão, Espanha, França, Grécia, alemãnia, Austrália, china, japão, todo o oriente médio e Russia.
Não é por nada não mas eu não entendo esse tipo de coisas que vocês têm me mandado "日本人 人類学的にはモンゴロイドの一。皮膚は黄色、虹彩は黒褐色、毛髪は黒色で直毛。言語は日本語。"
Mas... tudo bem... vamos lá... sei que o pedido é um só SÉCSO!!
As pessoas gostam de falar d sécso né??// geralmente as pessoas se gabam sobre suas experiências, o que não é o meu caso. Eu e o sécso não nos damos muito bem..
e hoje eu ouvi uma história que me fes pensar "meo isso não acontece só comigo".
Observe:
Você lá.. com uma pessoa.. dandos uns pegas lálálá.. eticétera.. a coisa vai eskentando e te dá um momento "saicu", tipo.. acabou a graça pra voce... tipo.. ce fica mto deslocado... vai acabando o clima.. acabando.. acabando.. dae... você começa chorar... dae começa o tormento... quando você se dá conta disso.. chora chora.. a pessoa sem graça (com razão) quer saber que tá acontecendo... e você entre choros e soluços solta "eu gosto de meninës".. que pode vir incluso de um também se vc for tipo.. bivolt..
Meo.. te garanto uma coisa, você traumatizou duas pessoas... si próprio e a pobre criatura que estava ali com você pronta para o sécso..

Por que será que acontece isso né? por que na hora que o bixo pega (literalmente, dependendo do caso) da um... medinho na gente e a gente revela coisas do arco da vélia???//?
Eu mesma em momentos de tensão acabei revelando ser tipo assim.. q nem vc... bivolt para pessoas que eu não tinha intimidade como estou revelando agora aqui nesse blógue pra vocês meus leitores...
Só sei que.. a secsualidade e a mente humana são coisas que sempre serão um mistério.. que ce axa que tá sabidinho algo vem e pópará muda tudo de novo..

Só posso diser que, de acordo com o que li (sim pq.. não conheço mto de sécso) no MA-RA-VI-LHO-SO blógue Lan House Purgatório (que alias tá nos meos links legaizeenhos) no sécso semp´re acontece algo estranho... desde melecas até ruidos.. eticéteras...

MEDO!!!!11!!!!11111

Bom.. isso é tudo.. beijos para todos vocês em todos os cantos do mundo... continuem me escrevendo
=*

begos!

Nenhum comentário: