terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Fora de forma

Oi amiguinhos...
Gemza! hoje percebi o quão fora de forma eu tô!
sabe qdo vc chega no ponto que percebe q não quer ser mais um ser sedentario?
Fui na academia hoje fazer uma aula teste e... bom... o que ficou testado e comprovado é que eu realmente to fora d forma..
galëre do céu! eo noa sei se voces sabem como é a aula d bicicleta... mas só posso dizer q se me perguntassem "foi bom pra você?" eu diria "foi HORRIVEU".. na verdade na verdade não foi tanto assim.. a musica eh boa, daquelas d baladas fodas
bom resumindo.. pedala pedala pedala.. aumenta peso.. diminui.. pedala.. aumenta.. mais rapido.. mais mais.... q conteceo?
meus queridos,voces jah me conhecem o suficiente pra saber... adivinha?
cai a pressão.. fica td branca, "tah tudo bem?" "não" ânsia, branca, pálida, escuro... pára tudo, gezuz!! sabe quando o esforço t dá até ansia? nao se surpreendam qdo eu disser q gorfei lá...
q vexame.. as moças cuidando d mim ahahhahahahhaa :o
no fim das contas a moça me deu água.. pao d queijo... o único problema é... terei que voltar lá pra fazer academia novamente, mas garanto a vocês, dessa vez nada d bicicleta..

beijomeliguemhorrores

Nenhum comentário: