sábado, 3 de janeiro de 2009

ô loko

senioras e seniores...
como é dificio recuperar seu e-meio se vc, mula como eu, esqueceu sua senha...
Depois de milhares e milhares de dias tentando provar ao google que eu sou eu...(e não fui bem sucedida nesta) consegui finalmente lembrar a senha do blógue
êeeeeeeeeeeeeeeeee

esses dias tava pensando no que postar aqui (qdo eu axava que sabia a senha)
aí lembrei d uma coisa estranha que eu ouvia qdo era menor... tinha uma musica de duas irmãs gêmeas siamesas que falava "eu nunca vi mulher de bigode, maria chiquinha" :o
gente!!!! a sandy e a junior nunca viram umas lézmicas que tem porae.. ahhahahahahhaha :o

gemza!! foi-se natal e ano novo e eu sem senha desse blog.... Feliz natal pra vocês meus leitores imaginários!! \o/

bom.. agora axo q volto a postar mais... qdo tiver assunto.. ou não... qdo quiser falar alguma bobera..

bejomeliguem!


ps: me ajudem a lembrar que a senha é *****

Nenhum comentário: