terça-feira, 12 de agosto de 2008

amorailóveu

aaahhh minha gemza!
vamo começar falar sobre assuntos d amorzeenho.
Hoje tive um dia dakeles d zumbi.. cara d sono.. lerda... dor no corpo... td cem por cento cagado! Explicarei-vos porque.
Como disse, me desencontrei DAQUELA pessoa no FDS (falta d cérebro é dificil minha gente), bom... acontece que encontrei a pessoa onlaine (sim gemza.. no emeésseene), pensa... tipo, não sei se você é que nem eu que esquece da vida e fica papeando com kem vc gosta e esquece de dormir, comer, trabalhar, eticétera.. tudo coisas básicas da vida do serumano! :o
Tiop... galëre!... confesso!.. eu me apaixono fácil.. e... to apaixonadinha nesse exatomomento.. acontece que... pensa numa pessoa que tem a auto estima meio pobremas... tipo... meio cagadeenha sabe.. dae vc tem meio q medo d falar as coizeras pra pessoa da situação... mazae meu filho, que acontece? surge alguém q não tem medo.. e aí? a vida t dá outra rasteira, pq o alguém q num tem medo fala o q vc ia falar tendeo? dae meo filho que fazer? CORRER ATRAS DO PREJUIZO CRIATURAAA!... e lá vai vc.. com pontos d atraso, claro e fala o que você ia dizer mas falaram premero.
E aí vc me pergunta "e dae? ah meodeoz que contéce?", eu te digo filho, ae ce torce!!! ahahhahaha.. torce e espera e vamovênoquequedá..
Sinto informar que só xeguei até esse passo, se surgirem novis contarei em proximos posts.

mas digo, amiguinhos e amiguinhas, meninës e menïnës, vamos confiar no nosso poder de sedução (ui) (?) vamos parar d ter medo de mostrar nossos sentimentos lindos pintadinhos de rosa com estrelinhas que moram dentro de nós. Vamos pular de ponta nessa coisa tão "aimeodeos" que é o amor como se fosse uma piscina vazia :o
E vamo lá SEJOGA minha gente!!

Vamos ter coragem de chegar pra pessoa e dizer "amorailóveu" e quem sabe... quem sabe meodeos um dia, tipo.. chance de megassena.. a mesma pessoa que você ailovea te ailovee também... ounnn mas que lindo

Bom gente... torçam por mim... que os poderes de grêiscou alumiem a mente do ser amado para ver no que vai dar, e tomara q a coisa fique boa pro meu lado.

Beijomeliguem!!

Nenhum comentário: