domingo, 10 de agosto de 2008

Expectativa

É incrível né?... gente são 5 dias de semana... 5 dias planejando o q fazer nos 2 (ou 3) dias de fim de semana.. Pra que? Precisava dar TUDO errado?
Sabe aqueles dias que você percebe que é dono de uma burrisse sobrehumana? foi meu FDS, heis o conto:
Semana longa cheia de trabalho.. planejando de ver AQUELA pessoa especial no FDS.. xega SEXTA.. vc.. lokadavida pra sair aideus onde vou?.. ae sai.. um local no mínimo duvidoso q paga pra entrar, vc toma uma cerveja e começa ficar puta pq o local te irrita.. sai rumo à outro lugar encontrar um semi-rolo, afinal, você verá AQUELA pessoa no FDS; vai, paga pra entrar em otro lugar e q acontece? SIM, vc fica pobre!! não tem din din pra nem uma cerveja ae c pensa "caralho mefudigrandão" mas.. supera, vc fica com o semi-rolo e termina tudo já pensando NAQUELA pessoa que, segundo os planos você verá sábado; quer ficar com a pessoa livredasuavida então.. termina o rolo e vai pra casa.
SÁBADO
Dia inteiro com estômago frio, pensando comqueroupaeuvou? meodeos tolinda? se mata de pensar, se arrumando, continuando os preparativos da semana, porque afinal, na sua pobre cabecinha vc vai ver AQUELA pessoa.
Sai sozinha para o local, aicu que vergonha fica deslocada pensando "logo o ser xega" e passam as horas, e você se enturma com estranhos.. e nada.. nada.. nada
vc fica puta e pensa saycu,,, isso não eh justo ondejáseviu.. levei bolo.. caralho putaquepariu CU!!
manda mensagem... liga... você lá.. putadasuavida vai embora frustrada.
DOMIGO
Curtindo a ressaca do dia anterior (sim.. pelo menos vc bebeu) lá vc.. pensando maodeos poque conteceo isso? q q eo fiz? modeuzo será que eu sou ruim de pegada? será que era pegadinha??? :o
seu cérebro fritando de hipótese, e dorme, e mais hipóteses, aí você pega e vai no seu emeésseêne e AQUELA pessoa tah online. E ocorre o segunte:

AQUELA pessoa diz:
eeeiii.... eu disse que ia noLOCAL na sexta.... sai e deixei o celular em casa... sábado que a XXXX me falou que tu ligou... e eu vi a mensagem...
Você (a anta diz)diz:
vc falou q ia sabado
AQUELA pessoa diz:
falei que ia na sextaa...

É nesse exato momento que você percebe.. VOCÊ É UM SER RETARDADO MENTAL Aicu pra você!!! sua anta!! comassim você planejou incompletamente UMA semana inteira???? :o
Semata
Como pode?

Planos: - comprar um calendário URGENTE;
- usá-lo

É por essas e outras que eu percebi que eu não preciso de alguem pra me ferrar, ou fazer macumba, ou zóiogordo, ou qqer merda desse nível, simplesmente porque EU tenho mania de sacanear comigo mesma.

*sem mais*

Vou ali me jogar da janela rerere
Aicu!!!!!!!

Nenhum comentário: