quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Inspiração

rélou amiguinhos
Completa falta de inspiração hoje, fui ao médico, e mesmo tendo voltado pra casa completamente cega ele disse que não preciso usar óculos :o
Trabalhei horrores, sim galerë, eu trabalho horrores..

Não posso mais citar nomes ou algo que os levem a pensar NAQUELA pessoa, pq... gemza, olha a ousadia... me pediu direitos autorais.. e eu disse "menine!, não ganho nada com o blógue, se for pagar, só se for com meu corpinho".
Como não fiz nenhum contrato para o pagamento não poderei citar essa pessoa.

Bom.. digamos que então.. vc tá lá supernassua no mézne.. dae durante sua conversa com alguem (?) , vc percebe que o rolo dela com otro alguém ta meio que "nakelas". Isso num é bom pra você não, te faz pensar.. meo.. tá nakelas com ela, nakelas comigo... xéeee cara de que vou sobrar.. saicu!
Nessas sua inspiração meio que se vai né?
Chega ao ponto desesperador que você fica entre falar sobre:
- Médico (aquele q vc foi);
- Olimpíadas (sim há comentários);
- A Pessoa;
- Velhisse;
- Sécsso (bom.. na verdade vc não pensou em sécsso como uma hipótese, mas sempre há o que se falar dessa coiszera;

Pense, você deve um post sobre depilação, mas... não é a hora né?
Então.. *pensamenina* acaba saindo um post como esse..

Vamo lá
Beijim me liga
(hahahahahhahahahahhahah)

Nenhum comentário: