quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Puxassaquismo

boa noite menines e menines,
Pra não falar sobre AQUELE assunto que pode me causar prejuízos (pelo menos antes da assinatura do contrato para pagamento com o corpo)

Falaremos hoje sobre uma coisa que me irritou no trampo O PUXASSAQUISMO. Senhor! quem inventou isso? e por que as pessoas fazem uma coisa dessas?
Meu trabalho pra mim eh tipo, um iniverso paralelo, lá eu sou cool, eu tenho estilo, td que eu falo é lagal, todo mundo gosta de mim e me axa engraçada, surgem até paqueras involuntárias (?). Entendam: lá eu sou o cuti-cuti, ou A inovação, eu sou o futuro :o... táaaa eu exagerei um poko.. mas é basicamente isso, não sei se isso está relacionado ao fato de eu ser a mais novinha de idade (ai bebê) ou de ser a mais nova (contratada) do local até alguns dias.
Chegamos ao ponto que eu queria.. eutava lá.. de boa.. reinando absoluta.. de repente, para meu desespero, contrataram uma menina.. eo fikei mto.. meodeos minha hegemonia está ameaçãda, não serei mais a inovação do ambiente, tenho a chance de virar tipo.. os Hanson do local de trabalho? algo como os Béquestrite bóis?? cadê meu xarme???
Mas... nãaaao amenina é tipo... muito saicú.... mto... blasé... mto.. blergh e AINDAPORCIMA é uma superpuxassaco da xefa. Ela fala comigo eu faço cara de "nenli". Onde ela pensa que ela vai? e ela não eh mais nova de idade q eu.. então.. axo q estou salva.
A SUPERCU menina fica toda hora "aii XXXXXXX (XEFA)",, tipo.. peida avisa a mulher.. COMPLETAMENTEIRRITANTE!!!

Moral da história: "seja você, mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro bizarro bizarro" jah dizia a super cantriz (blegh) Pitty.
Eu continuo sendo a popstar da bagacera... pessoas vem falar comigo, pessoas riem das minhas piadas, xefa me adora, povo me ailovea... meo charme venceu no final da história.. e apaquera involuntária, obviamente continua....

ah... só um Pê Ésse aí galëre: minha fama de puxassaco é falsa, não sou nem metade saicu como essa menina; o que meus amigos consideravam como puxação de saco não era nada mais que o bom e velho coleguismo e a educação que minha mãe me deu né fileo? tá pensando que eu sou o que?

Beijomeligahorrores =*

*Ah se vose, moliér dos meus sonhos ler isso, me dá uma chamse!!*
*se vose, menine do trampo ler isso.. para de mexer no meo brógue sua aicu!*

*Se vose não é nehuma das duas e leu isso, obrigada!, Vose é o meu público, sua ligação é muito importante para nós*

Begos!

Nenhum comentário: