sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Romantismo

oe galere!!
Os urtemos dois dias tem sido mais tranquilos no trampo... dae.. comecei a filosofar.

Bróders, de que vale a pena ser uma pessoa romantica nesse mundo?
Você lá.. td fofinho/a agindo todo gay, de que vale?
NADA
Deixando claro que estou falando de todo tipo de romantismo, desde abrir a porta, mandar flor (romantismo classico), fazer cartinhas, serenatas (romantismo parnasiano), falar "ai como cê tá gostosa (romantismo funkeiro) e, o meu tipo de romantismo: O ROMANTISMO INAPROPRIADO.
Como assim? Eu explico.
Atitudes típicas do romantico inapropriado:
- Falar "eu te amo" e/ou se declarar de qualquer forma A TODO MOMENTO
- Demonstrar sentimentos em horas nadavê, como: a pessoa está se atarracado com outra e vc diz: "num acredito, eu gosto de vc"
- Ter esperança, achar que todas as pessoas mudam, que a vida é um filme, e daquela vez vai ser diferente.
- Beber e ligar e/ou mandar mensagem de madrugada pra pessoa
- Dar presentes
- parar d fazer coisas q a pessoa não gosta como beber/ fumar/ frequentar alguns lugares
- Pensar em pedir alguem em namoro na primeira ficada (ou antes)
- Deixar seus rolos, amigos em modo de espera pre ver se engata um namoro ou não
- Ciumes

RESUMINDO: o Ser que é um romantico inapropriado põe a pessoa em primeiro lugar. Veje exemplos de frases onde o romantismo inapropriado é utilizado e faça seu diagnóstico:
- "Amor, nada se compara ao doce aroma do meu amor por ti, ao contrário desse cheiro de gás vazando"
- "Meu chiclete tá sem gosto há uma hora... Mas nosso amor não perde o sabor jamais!"
- "Amor, eu tou te ligando do celular, vim ao banheiro e me lembrei de vc... "
- "Numa área devastada por bombas, um casal de soldado verifica de há vivos."- Amor, têm muitos corpos aqui...- Verdade!- Mas nenhum é tão lindo como o seu! ;P "
- "Diferente do meu grande amor por você, que se renova a cada dia, tá passando 'Lagoa azul' na sessão da tarde de novo."
- "-Querida, eu quase fui atropelado por uma betoneira!-Nossa amor, mas você sabe que mesmo assim eu amaria todos os pedacinhos, nãoé? "
- "Tenho uma notícia triste e uma ruim:Sua casa pegou fogo e o seguro não cobre, mas ainda bem que eu ardo de amores por ti. "
- "ao contrário do meu amor por você que é quente e ardente, tô tomando uma skol geladíssima e refrescante ;) te amo"
- "querida, ao contrário do seu carro que está todo 'regaçado' devido a batida, meu amor por você ainda continua inteiro! "
- "diferente do meu dinheiro, o meu amor nunca acaba."
- "Assim como os peitos da sua mãe, estou caidinho por você !!!"

ETICÉTERA

Colhegas, os romanticos inapropriados demonstram seu amor de maneiras impróprias e em todas as horas!
De que vale a pena? depois de tudo lá esta você, assim como eu, sozinho de novo...

Bom.. xega d post pq levaram uma torta d frengo no trampo hoje e o frango tah batedo as asas e cacarejando no meu estômago
-VAI ESTOMAZIU-

Beijosmeligasempre (atémesmoacobrar)
=*

Um comentário:

grazy dos santos. disse...

ser romantico é brega, mas está na moda entre os seres do submundo
se procurar, se encontra

mas que essas cantadas são ótemas, aaaaaah são! a do soldado, a do banheiro aisuhaiushaoisa rachei!

mas sabe.. tem coisas que vc cita como "romantismo inconve]niente" que acho que é mais "fogo de palha".. como ja querer namorar na primeira ficada, e sair dizendo que ama a torto e a direito
é gosto ser impulsivo, mas tudo tem algum limite senão as pessoas assustam e a tendência é não dar certo
e bom, "eu te amo" não é bom dia hehe.